domingo, 20 de fevereiro de 2011

Técnico do São Paulo não quer que Lucas se torne um "Adriano"Paulo Cesar Carpegiani avisou que vem conversando com o jovem meia
São Paulo, SP, 20 (AFI) - Jogador mais caro do futebol brasileiro, o meia Lucas (foto) vem deixando todos animados com os seus desempenhos dentro de campo. No entanto, o técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani, pediu paciência e não quer ver a promessa do Tricolor se tornar um "Adriano".


Confira!
» Xii! Pelé critica postura de Neymar e pede fim do cai-cai


De acordo com o comandante, todo grande jogador tem que ser humilde e ele espera que o meia não vá para outro caminho. Carpegiani deixou claro que vem conversando com Lucas e não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com o Imperador.

"grande jogador, 99%, por natureza é humilde. Sabe das capacidades e das condições. Temos de ter cuidado, tenho cobrado dele. Pelas minhas mãos passaram muitos jogadores, como o Adriano. Um jogador humilde, que hoje lamento tudo isso que ocorre na carreira por não ter esse acompanhamento. Acho que com o Lucas não vai acontecer isso. Vamos ter um carinho, sem passar a mão. É um menino, mas temos de ter cuidado para não virar um "Adriano", comentou o treinador.

Lucas foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub20, tanto que marcou três gols na final contra o Uruguai. Depois das belas atuações, ele chegou a despertar o interesse de clubes europeus, com Juventus e Inter de Milão. Na semana passada, renovou seu contrato com o Sampa até 2015 e a multa rescisória, agora, gira em torno de R$ 180 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário