domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sertãozinho 1 x 1 Catanduvense - Liderança mais que garantidaCom o resultado, o time da casa é o lanterna com cinco pontos ganhos na tabelaSertãozinho, SP, 20 (AFI) - Ainda não foi desta vez e o Sertãozinho continua sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2, Grupo 1, e é um sério canditado ao rebaixamento para a Série A3, em 2012. Jogando na manhã deste domingo, no Estádio Frederico Dalmazo, pela primeira rodada do segundo turno, o Touro dos Canavias não foi além de um empate por 1 a 1, contra o líder e invicto Catanduvense.


Confira!
» A3: Penapolense vence e dispara; Santacruzense e Francanca estão na cola


Com o resultado, o time da casa é o lanterna com cinco pontos ganhos na tabela. Já o Bruxo soma 22 pontos e está a duas vitórias para sacramentar de vez sua passagem para a sequência da competição. Os dois gols aconteceram ainda na primeira etapa. Erick, aos 5 minutos, abriu o marcador para o Sertãozinho. Juninho, aos 40 minutos, fez o gol do time Feitiço.

Melhor
Em busca da sua primeira vitória, o Sertãozinho foi com tudo em busca do primeiro gol. No primeiro lance de perigo, aos 5 minutos, Athos, saiu na cara do gol e o goleiro fez grande defesa mandando para escanteio. Na cobrança de Goiano, a bola sobrou livre para Erick, que tocou para o gol. A bola ainda bateu no pé da trave e entrou chorando 1 a 0.

Aos 17 minutos, novamente o meia arriscou de fora da área para excelente defesa de Guilherme. Aos 19 minutos, Edson Pio quase ampliou cobranda falta na entrada da área obrigando novamente o arqueiro visitante fazer grande defesa. Aos 23 minutos, o Bruxo chegou com perigo através de João Henrique ele e o gol chutou em cima do goleiro.

Empate
Quando tudo indicava a vitória parcial do Sertãozinho, veio o castigo e Juninho aos 40 minutos empatou o jogo. Daniel Costa cobrou escanteio pela direita a zaga falhou e o meia só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede 1 a 1.

Justo
Na etapa complementar as duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada e o forte calor prejudicou um pouco o andamento do jogo. Aos 5 minutos, Erick saiu na cara do gol e quase fez o segundo para o time da casa. Aos 12 minutos, Jailton sozinho desperdiçou para o Touro. Aos 19 minutos, o Catanduvense deu o troco e quase virou a partida. O meia Daniel Costa, arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave.

Aos 33 minutos, o atacante Fabinho saiu sozinho na cara do gol e não fosse a defesa de Juninho, o quadro visitante faria o segundo. Nos acréscimos Geilson, aos 46 minutos, deperdeiçou para o Sertãozinho. Aos 48 minutos, João Henrique chegou atrasado no lance e por pouco não deu a vitória para os comandados do técnico Geime Rotta.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, o Sertãozinho faz o jogo dos lanternas, contra o Marília, na casa do adversário. O líder e invicto Catanduvense encara, em casa, a representação do Rio Claro, no Sílvio Salles.

Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 1 Catanduvense

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Renda: R$ 3.420,00
Público: 285 pagantes
Árbitro: Edson Reis Pavani
Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Gustavo Chacon Moreno
Cartões Amarelos: Goiano e Betão (Sertãozinho) ; Carlinhos e Juninho (Catanduvense)
Gols: Erick, aos 5'/1T(Sertãozinho) e Juninho, aos 40'/1T (Catanduvense)

Sertãozinho
Juninho; Goiano (Michel), Misael, Augusto e Betão; Wagner, Edson Pio e Athos (Geilson); Vina (Jaílton), Erick e Wendell.
Técnico: Fahel Júnior

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos (Mirita), Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Juninho e Daniel Costa; Thiago Mineiro (Fabinho) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário