segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Santo André 1 x 1 Santos - Foi feio, mas valeu o ponto do RamalhãoCom o empate, Peixe segue na vice-liderança do PaulistãoSão Paulo, SP, 05 (AFI) - Sem mostrar o brilhantismo de outras partidas, o Santos não conseguiu bater o Santo André, na noite deste sábado, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo, que terminou empatado por 1 a 1, foi muito fraco tecnicamente, sem nenhuma emoção. O Peixe sentiu a ausência dos seus inúmeros desfalques.


Confira!
» Guarani 2 x 1 Red Bull - Bugre mais líder do que nunca!



Com o empate, o Santos segue na vice-liderança, com 15 pontos. O Peixe quase foi ultrapassado pelo Americana, que sofreu o empate do Oeste, no último minuto. O Santo André fica com seis pontos, na 14ª colocação.

Gols e surpresa
O Santos começou o jogo tocando bola no seu campo de ataque, mas foi surpreendido aos cinco minutos. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Marcelo Godri, que acertou um chute de fora da área. A pelota desviou no meio do caminho e morreu no fundo das redes.

Então, o Santos foi com tudo para cima, tentava chegar de todas as maneiras ao seu gol de empate. Mas, esbarrou no bom sistema defensivo armado por Pintado, que na corda bamba, fechou bem o seu time, que quase não criava e conseguia afastar os perigos santistas.

Mas, aos 38 minutos, o Santos quase empatou com Diogo. Maikon Leite cruzou no pé do atacante que tentou de letra. Mas, ele não pegou bem na bola, que ficou viva dentro da área. Então, Neneca afastou o perigo.

No último lance do primeiro tempo, o Santos empatou a partida. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área. Rodrigo Possebon dominou e bateu com força, no alto, sem nenhuma chance para Neneca.

Pressão sem efeito!
A etapa final começou sem grandes emoções. O Santos querendo o gol da virada, pressionou de todos os lados, mas, sentindo falta dos desfalques pouco chegava ao gol de Neneca, que estava bem na partida e não levava perigo nenhum.

Como nada era criado pelo lado do Santos, o Santo André se aventurou poucas vezes ao campo de ataque, mas teve a melhor chance da etapa final. Aos, 40 minutos, Juan Felipe recebeu dentro da área, fintou um zagueiro e cara a cara com Vladimir, chutou para fora, perdendo um gol inacreditável.

No final do jogo, o Santos continuou rondando a área do Santo André, tentando o gol da vitória, mas sem objetivo não conseguiu marcar o seu gol. Após o fim do jogo, os jogadores do Santo André comemoraram o resultado, mesmo sabendo da situação dificil do time, comemoraram o ponto conquistado.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 1 Santos

Local: Estádio do Pacembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira
Público: 8.310 pagantes.
Renda: R$ 226.710,00.
Cartões amarelos: Mario Jara (Santo André); Léo (Santos)
Gols: Marcelo Godri aos 5'/1T (Santo André); Rodrigo Possebon aos 45'/1T (Santos)

Santo André
Neneca; Iran, Anderson, Marcelo Godri e Romário; Alex Silva (Valmir), Magno, Sandoval e Aloísio (Juan Felipe); Nunes (Mario Jara) e Rychely
Técnico: Pintado.

Santos
Vladimir; Pará, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Robson (Crystian) e Felipe Anderson; Maikon Leite (Keirrison) e Diogo (Moisés).
Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário