domingo, 20 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos é apresentado em clube russo e afirma que pensou em pararO pentacampeão surpreendeu ao afirmar que pensou em seguir os passos do amigo e ex-companheiro de Timão Ronaldo, e pendurar as chuteirasCampinas, SP, 20 (AFI) - Após deixar o Corinthians reclamando da pressão da torcida, o lateral-esquerdo Roberto Carlos foi apresentado neste domingo no Anzhi Makhachkala, clube emergente do futebol russo. A apresentação foi em Ancara, na Turquia, onde a equipe realiza pré temporada. O pentacampeão surpreendeu ao afirmar que pensou em seguir os passos do amigo e ex-companheiro de Timão Ronaldo, e pendurar as chuteiras.


Confira!
» Disputa pelos direitos de transmissão do Brasileirão pode rachar Clubes dos 13


"Eu realmente pensei sobre isso. Futebol existe para trazer alegria às pessoas, mas quando a porta do seu carro é aberta para ameaçar sua família por causa do futebol é horrível. Então eu ponderei sobre se vale a pena continuar jogando futebol após isso", disse o jogador, que tentou demover a ideia do Fenômeno de parar de jogar e levá-lo ao seu novo clube.

"Eu conversei com ele, porque ele tem apenas 34, mas ele já terminou a sua carreira. Afinal, depois do que fez para o futebol mundial, ele tinha o direito de parar, tinha o direito de se dedicar à família", afirmou.

Roberto Carlos declarou ainda que pretende jogar mais dois anos e se aposentar no clube russo. "Eu pretendo jogar até 40, 41 anos. O Anzhi realmente será o meu último clube", revelou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário