domingo, 20 de fevereiro de 2011

PR: Técnico anuncia permanência no Catar e frustra os planos do Atlético-PRO treinador postou em seu Twitter que irá seguir no Al Gharafa, do Qatar até o final de seu contrato, que termina em maio
Curitiba, PR, 20 (AFI) - Favorito para assumir o comando do Atlético-PR, o técnico Caio Júnior não vai mais dirigir o time paranaense. O treinador postou em seu Twitter que irá seguir no Al Gharafa, do Qatar até o final de seu contrato, que termina em maio. "Conversei com o Sheik Hamad e cumprirei meu contrato com o Al Gharafa até maio", escreveu o treinador em sua página na rede social.


Confira!
» EXCLUSIVO! Lusa demite Sérgio Guedes e contrata ex-técnico de Ponte e Palmeiras


O presidente do Furacão, Marcos Malucelli afirmou que aceitaria esperar o treinador até março. Mas como a negativa de Caio Júnior, ele vai atrás de outro treinador para assumir a vaga deixada por Sérgio Soares. Enquanto o novo técnico não chega, o time segue sob o comando de Leandro Niehues.

Caio Júnior iniciou seu trabalho como treinador no Paraná, onde ficou de 2000 a 2003. Depois, passou por Cianorte, Londrina e Gama, até retornar ao Tricolor paranaense em 2006, quando levou o time para a disputa da Libertadores, após ficar na quinta colocação do Brasileirão. Depois, comandou Palmeiras, Goiás e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário