segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Penapolense 2 x 1 São Carlos - Virada que veio do banco de reservasO Penapolense teve uma grande chance para conseguir a primeira vitória e fez issoPenápolis, SP, 06 (AFI) - O Penapolense teve uma grande chance para conseguir a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3, e não desperdiçou a oportunidade. Jogando na manhã deste domingo, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o CAP teve muitas dificuldades,m as venceu o São Carlos, por 2 a 1, de virada, com gols de jogadores que estavam no banco de reservas.


Confira!
» Após tropeço em casa, time da Série A2 demite treinador


O CAP estava com muitas dificuldades de marcar gols, e graças a Cairo e Felipe, dois reservas neste jogo, chegou aos quatro pontos, e assumiu a terceira colocação do Grupo 1. Enquanto isso, o São Carlos, que não conseguiu se segurar, segue com três pontos, e caiu para a quinta colocação.

Pegou fogo
O Penapolense foi melhor desde o primeiro minuto de jogo, e sempre ficou mais tempo com a bola parada no campo de ataque, enquanto o São Carlos jogava fechado e se arriscava nos contra-ataques. Aos oito minutos, o atacante Fio recebeu na entrada da área, e mandou uma bomba para o gol, mas errou o alvo.

O CAP seguia no ataque, tentando superar, além do forte sol e do calor, a defesa bem montada pelo técnico Edson Vieira. Aos 24 minutos, em mais uma grande chance, Niander cobrou falta direto, surpreendeu o goleiro, e acertou o travessão do São Carlos, em uma bonita jogada.

Então, quando todos menos esperavam, o São Carlos conseguiu chegar ao tão desejado gol. Aos 40 minutos, Adriano Bahia foi sair jogando, mas errou e perdeu a bola. O atacante Carlos Henrique aproveitou a bobeira, invadindo a área e abrindo o marcador para os visitantes, saindo de campo com a vitória parcial.

Virada veio do banco
No segundo tempo, o técnico Ito Roque apostou em duas substituições para tentar recuperar o prejuizo do primeiro tempo, e acabou dando resultado. Cairo, um dos reservas, recebeu passe de Luciano Gigante, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, empatando a partida e colocando o CAP no jogo novamente.

Logo depois de sofrer o gol, o São Carlos ainda teve mais um revés. O meia Evandro Paulista, responsável pela jogada do gol, agrediu um adversário e foi expulso pelo árbitro. Então, aos 38 minutos, Felipe recebeu o cruzamento na grande área, e chegou chutando de primeira, virando o jogo, e garantindo os três pontos.

Próximos Jogos
O Penapolense volta a jogar na próxima quarta-feira, pela terceira rodada, em casa, para receber a Francana, às 20 horas. O São Carlos entra em campo no mesmo dia, mas às 19 horas, em casa, para enfrentar o XV de Jaú.

FICHA TÉCNICA

Penapolense 2 x 1 São Carlos

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Assistentes: Marcelo Valdevino Rodrigues e Vinicio Messias de Souza
Cartões amarelos: Cairo (Penaoplense)
Cartão vermelho: Evandro Paulista (São Carlos)
Gols: Cairo aos 18'/2T e Felipe aos 38'/2T (Penapolense); Carlos Henrique aos 40'/1T (São Carlos)

Penapolense
Washington; Jailton, Biro e Perez; Bruninho (Felipe), Zé Marcos, Niander, Reinaldo e Adriano Bahia (Cairo); Luciano Gigante e Fio.
Técnico: Ito Roque.

São Carlos
Ronaldo; Thiago, Da Silva e Tabarana; Marcos Vinicius, Celsinho, Evandro Paulista, Lucas e Júlio Caetano (Etie); Michel Costa (Lucas Pereira) e Carlos Henrique.
Técnico: Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário