segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Juventus 2 x 1 Velo Clube - Poderia ter sido mais fácil!Moleque Travesso teve trabalho, mas conquistou sua primeira vitória na competiçãoSão Paulo, SP, 05 (AFI) - O Juventus conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste sábado, atuando na Rua Javari, em São Paulo, venceu o Velo Clube, por 2 a 1, pela segunda rodada do estadual. Os gols do Moleque Travesso foram feitos por Rogisvaldo e Celso, enquanto, Thales descontou para o time de Rio Claro.


Confira!
» Francana x Lemense - Veterana quer mais uma vitória na Série A3!


Após ter perdido por 3 a 0, para o Paulínia na estreia, o Moleque Travesso teve trabalho mas conquistou seus três primeiros pontos. Já o Velo Clube, que na estreia perdeu para o Grêmio Osasco, apor 3 a 2, acumula a segunda derrota na competição.

Melhorou no final!
A partida começou sem muitas emoções, com os dois times trocando passes no seu campo de defesa e com muita marcação. Mas, o jogo começou a melhorar e aos 27 minutos, o Juventus fez o primeiro. Após chute de fora da área, o goleiro Cléberson deu rebote no meio da área, Rogisvaldo, livre, só tocou para o gol aberto.

O Velo Clube se perdeu em campo, melhor para o Juventus, que aproveitou para fazer o segundo. Após um belo lançamento, a zaga do Rubro-Verde parou pedindo impedimento, melhor para Celso, que ficou cara a cara com o goleiro e tocou na saída de Cléberson.

Pressionando para diminuir o prejuízo da primeira etapa, o Velo Clube foi para cima e fez o seu gol aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, Thales subiu sozinho no segundo pau e testou com força, sem chances para Marcelo, que só ficou vendo a bola entrar.

Segurou!
O Juventus voltou para a etapa final sem muita criatividade, tocando bola no seu campo de ataque, enquanto, o Velo tentava pressionar em busca do gol de empate, mas com pouca criatividade, poucas chances eram criadas. A partida foi morna no início da etapa final.

O Juventus quase ampliou a partida aos 28 minutos. Juarez foi lançado e saiu cara a cara com o goleiro Cléberson. O atacante bateu bem, mas o goleiro caiu bem na bola e salvou o Velo Clube de levar o terceiro gol e sacramentar a vitória do "Moleque Travesso".

O Velo Clube pressionava muito o jogo para chegar o seu gol de empate, mas quem era mais perigoso continuava sendo o Juventus. Aos 35 minutos, após cruzamento, Juarez, cara a cara com o goleiro Cléberson bateu de primeira. A bola explodiu no arqueiro foi para escanteio. Mais uma chance incrível peredida pelo time da capital.

No final do jogo, o zagueiro Dener teve que cometer uma falta para impedir o terceiro gol do Juventus, acabou levando o segundo amarelo, consequentemente, expulso.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Juventus volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Barueri, na Rua Javari, às 16 horas. O Velo Clube entra em campo no mesmo dia, mas para enfrentar o Taubaté, em Rio Claro, às 20 horas.

Ficha Técnica

Juventus 2 x 1 Velo Clube

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Árbitro: José Paulo Canale
Auxiliares: Francisco Reginaldo Moreira e Daniel Lofrano
Cartões amarelos: Dener (Velo Clube); Marcos, Erick, Edson e Sérgio (Juventus)
Cartão vermelho: Dener (Velo Clube)
Gols: Rogisvaldo aos 27'/1T e Celso aos 33'/1T (Juventus); Thales aos 40'/1T (Velo Clube)

Juventus
Marcelo; Egon (Erick), Ralph, Rodinei (Edilson) e Anderson Santos; Edson, Sérgio, Rogisvaldo e Marcos Aurélio; Celso (Luis) e Juarez.
Técnico: Karmino Colombini

Velo Clube
Cléberson; Rhuan (Chimbé), Edson Lima, Dener e Erick; Rogério, Dênis, Fabinho (Rafinha) e Reginaldo; Leleco e Thales (Paulinho).
Técnico: João Vallim

Nenhum comentário:

Postar um comentário