segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Ferroviária 0 x 1 Catanduvense - Quem vai parar o Bruxo?Com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro, a Locomotiva perdeu por 1 a 0, neste sábado, pela sétima rodada da competição
Araraquara, SP, 05 (AFI) - A Ferroviária recebeu o líder Catanduvense, foi melhor o jogo todo mas acabou amargando mais uma derrota em casa nesta Série A2 do Campeonato Paulista. Com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro, a Locomotiva perdeu por 1 a 0, neste sábado, pela sétima rodada da competição.


Confira!
» A2: Catanduvense dispara na liderança e Guarani vence duelo "Bugre-Bulls"


Agora, jogando na Arena, o time de Araraquara soma três derrotas e apenas uma vitória. Com o resultado, a Locomotiva permaneceu com oito pontos e na quinta posição do Grupo 1. O Catanduvense está mais líder do que nunca, com 17 pontos conquistados e abrindo cinco de vantagem para o vice-líder União São João.

"Não quero levar pro lado da arbitragem mas foi uma vergonha o que aconteceu aqui. Pra mim o importante é que o time fez uma ótima partida, foi melhor que o líder mas acabou pecando na hora de fazer o gol. Vamos trabalhar muito para melhorar o rendimento", afirmou o estreante Felício Cunha, técnico da Ferroviária.

Só deu AFE
Motivada com a estreia do técnico Felício Cunha, a Ferroviária começou o jogo partindo com tudo ao ataque. O atacante Alex Cruz teve a primeira boa chance aos três minutos. Ele recebeu em velocidade, entrou na grande área mas bateu em cima do goleiro Guilherme.

Mas o técnico Felício Cunha teve que trabalhar muito nesse primeiro tempo. Ele perdeu os atacantes Tuia e Alex Cruz, ambos por lesão, e colocou Walker e Marcelo Tevez.

Mesmo com as mudanças no ataque, a Locomotiva seguiu dona do jogo e sem levar sustos na defesa. Aos 32, Tevez aproveitou rebote da zaga e finalizou colocado, rente à trave esquerda: 0 a 0 placar do primeiro tempo.

Pênalti?
As duas equipes voltaram do vestiário com as mesmas formações. O árbitro Vinícius Araújo enxergou um pênalti duvidoso de Alan em João Henrique. Osny bateu bem e fez 1 a 0 para o Bruxo, aos 18 minutos.

"Achei que eu que sofri a falta. Mas se o critério do árbitro é diferente não podemos fazer nada. Agora é trabalhar para vencer fora de casa", explicou o zagueiro Alan.

Depois do gol a Ferroviária não conseguiu reagir e amargou sua terceira derrota em casa nesta Série A2: 1 a 0 placar final.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira a Locomotiva volta a campo às 16 horas, em Monte Azul Paulista. O Bruxo enfrenta o América, fora de casa, também na quarta, às 19h30.

Ficha Técnica

Ferrroviária 0 x 1 Catanduvense

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Herman Brumel Vani e Giovani Cesar Canziam
Renda: R$ 10.790,00
Público: 842 pagantes
Cartões amarelos: Diego Perine e Alan (Ferroviária); Júnior Barbosa e Daniel Costa (Catanduvense)
Gol: Osny, aos 18'/2T (Catanduvense)

Ferroviária
Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Luizinho, Guilherme Alves e Leandro Miranda; Tuia (Walker) e Alex Cruz (Marcelo Tevez) (Guilherme Alves)
Técnico: Felício Cunha

Catanduvense
Guilherme; Júnior Barbosa (Daniel Costa), Wiliam, Márcio Garcia e Ferrari (Mirita); Ricardo Oliveira, Dú, Juninho e Robson Goiano (Jeferson); Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário