segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Após tropeço em casa, Marília dispensa técnico Edson LeivinhaEntre todos os depoimentos depois da partida a aposta é que o nome do então auxilia-técnico Fernando é o mais cotado para assumir o cargo
Marília, SP, 06 (AFI) - Após tropeçar em casa, e não conseguir passar de um empate sem gols com o Rio Preto, o Marília fez a primeira vítima no clube. O técnico Edson Leivinha conversou com a diretoria, após o final da partida, e ambos chegaram à decisão que o melhor seria o desligamento dele.


Confira!
» Marília 0 x 0 Rio Preto - Já vi filme de terror melhor!


O treinador montou o time todo praticamente com jogadores de sua confiança, dentre eles, Júnior Maranhão, mas o seu trabalho não rendeu o esperado. O alviceleste está na zona de rebaixamento.

Uma coisa positiva foi a relação treinador/jogador, com o grupo unido e principalmente ao lado do comandante, mas tal trajetória foi curta: foram sete partidas e apenas uma vitória.

Agora o clube corre contra o tempo, e em declaração do gerente de futebol, José Macena, ficou claro que nada está definido. Mas dentre todos os depoimentos depois da partida a aposta é que o nome do então auxilia-técnico Fernando é o mais cotado para assumir o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário