quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Volante argentino deixa clube do Brasileirão sem sequer ter estreadoO time mineiro acertou nesta terça-feira a rescisão do contrato com o jogador argentinoCampinas, SP, 04 (AFI) - A passagem relâmpago do volante argentino Sebastián Prediger pelo Cruzeiro acabou e não vai deixar saudades na torcida da Raposa. O time mineiro acertou nesta terça-feira a rescisão de contrato com o jogador, que deixa o clube celeste sem ter feito um jogo sequer.


Confira!
» Flamengo quer anunciar chegada de Ronaldinho ainda nesta terça-feira


Prediger foi emprestado pelo Porto ao Cruzeiro no meio do ano passado e não foi aproveitado pelo técnico Cuca. Antes da última partida da Raposa no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, o argentino solicitou à diretoria cruzeirense sua rescisão contratual.

No entanto, com a paralisação para as festas de final de ano, o Cruzeiro conseguiu só agora acertar a rescisão amigável junto ao time português.

Esta não é a primeira vez que Prediger deixa um clube desta forma. No Porto, o volante fez somente duas partidas oficiais, enquanto que no Boca Juniors o argentino jogou apenas três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário