quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brum revela detalhes da demissão de Dorival Júnior do Santos

Dispensado pelo Santos na última segunda-feira, o volante Roberto Brum não fez segredo sobre a polêmica envolvendo Neymar e o técnico Dorival Júnior em entrevista ao programa “Esporte por Esporte”, da TV Santa Cecília. Segundo o atleta, não era desejo do clube a saída do treinador.

“Se o Neymar não jogasse contra o Corinthians, ameaçaram não pagar o salário de ninguém. E digo mais, nem o presidente nem o diretor de futebol queriam a demissão do Dorival. A ordem veio de cima”, revelou, sugerindo que a decisão teria partido do Grupo Guia, formado por conselheiros e empresários da equipe.

Magoado pela forma como a sua rescisão contratual foi conduzida, Brum acredita que o Santos teria tido melhor sorte na última temporada com Dorival Júnior no comando. “Se ele tivesse ficado, teríamos ganhado a tríplice coroa”, lamentou.

O episódio que resultou na demissão do treinador aconteceu no jogo contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Neymar discutiu com o zagueiro Edu Dracena e também com o técnico, que pediu uma punição maior para o atacante e não foi ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário