quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Apesar da liderança, Sainz lamenta problemas no para-brisas

Nesta segunda-feira, o atual campeão na categoria carros do Rally Dakar, Carlos Sainz, deu mais um passo rumo à defesa do título. O espanhol, junto de seu navegador Lucas Cruz, terminou a segunda especial (entre as cidades argentinas de Córdoba e Sán Miguel de Tucumán) na liderança. No entanto, o piloto não está satisfeito, sobretudo com o funcionamento de seu veículo.

"A etapa de hoje, como de ontem (domingo), foi muito difícil de gerir. Novamente eu sofri com um problema nos limpadores de para-brisas e perdi muito tempo. Por causa da visibilidade prejudicada, eu tive que percorrer muitas milhas devagar", lamentou.

"Estou muito decepcionado porque venho perdendo muito tempo. Não entendo por que estamos com esse problema, porque os mecânicos verificaram tudo. Apesar disso, foi uma etapa muito boa", ressalvou.

A dupla acumula cerca de 3min05 de vantagem para o segundo colocado Stéphane Peterhansel (vencedor do maior rali do mundo em nove oportunidades), que, nesta segunda, terminou o trajeto no terceiro posto.

Na terça-feira, a especial, de 231 quilômetros, sairá de Tucumán e chegará à província de San Miguel de Jujuy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário