quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

São Paulo inicia concentração e abre 'parte chata' da pré-temporada

Os jogadores do São Paulo chegaram ao CT da Barra Funda, nesta quarta-feira, preparados para não saírem. O clube iniciou o regime de concentração para o início do Campeonato Paulista e os atletas ficarão "presos" por período ainda indeterminado, provavelmente até a estreia, dia 16 de janeiro, contra o Mogi Mirim.

O atacante Fernandinho reconhece que trata-se de algo imprescindível para que o time comece a temporada em boas condições, mas não esconde que preferia aproveitar o tempo sem treinos em outro lugar. "Se eu pudesse, eu ficaria com a minha família em vez de ficar concentrado, mas é necessário", disse o atleta.

Leia Mais

Mazola e Fernandão desfalcam treino físico do São Paulo
São Paulo descarta envolver Dagoberto em negociação por Guiñazu

"Nós jogadores normalmente conversamos sobre isso e sabemos que é um pouco chato ficar preso, mas vai nos fazer bem e nos ajudar. Precisamos estar bem preparados, porque tem várias equipes que começam a trabalhar mais cedo e iniciam com ritmo mais forte", acrescentou, referindo-se aos clubes do interior, que em sua maioria se reapresentam no fim de dezembro, enquanto os grandes voltam em janeiro.

Por enquanto, os são-paulinos ainda não puderam matar as saudades da bola. Nos primeiros dias de preparação, os jogadores estão realizando apenas treinos físicos. "Vou dar meu máximo nessa pré-temporada para estar bem fisicamente no começo das competições e poder disputar meu lugar no time", encerrou Fernandinho, que viu a concorrência diminuir após a saída de Ricardo Oliveira, titular até o fim de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário