quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Adalberto Jardim lança equipe própria na Fórmula Truck

Depois de cinco anos disputando a Fórmula Truck, Adalberto Jardim decidiu participar mais ativamente da categoria. A partir desta temporada, o piloto correrá pela sua própria equipe no campeonato, a AJ5 Motorsport.

"Estou realizando um objetivo profissional e pessoal. Acho que com a experiência de mais de 20 anos como piloto e preparador conseguirei fazer um equipamento competitivo", afirmou Jardim, que segue o exemplo de Renato Martins e Djalma Fogaça, que também pilotaram e comandaram suas equipes.

"Agora não dependo de ninguém para fazer o que acho correto, mas estou atrás de apoiadores para atingir a minha meta de ser competitivo", acrescentou Adalberto, que depois de 19 anos na Stock Car, migrou para a F-Truck em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário