quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Júlio César já sente a pressão pela conquista da Libertadores no Corinthians

Revelado pelo Corinthians, o goleiro Julio Cesar está acostumado a ouvir cobranças pela conquista da Copa Libertadores da América. Em 2011, os pedidos pelo título continental começaram já durante o Réveillon.

"Na virada do ano, quando eu saía para as ruas, as pessoas me desejavam um feliz 2011 e cobravam a Libertadores em seguida", contou Julio Cesar, com um sorriso no rosto. "O torcedor pensa assim mesmo. A Libertadores é especial para eles e para nós. Estou no Corinthians há muito tempo e sei o que o torneio representa."

Leia Mais

Chicão espera se entrosar rapidamente com substituto de William

Para o prata da casa, no entanto, a sua equipe não pode se deixar levar pela euforia da torcida na Libertadores. "O jogador precisa deixar o coração de lado e ser racional", conscientizou-se.

O Corinthians terá mais tempo para se ambientar à pressão pela Libertadores nesta temporada. O time de Tite precisará disputar a fase classificatória à etapa de grupos, contra o colombiano Tolima, porque ficou na terceira colocação do último Campeonato Brasileiro.

"É claro que ninguém queria jogar essa pré-Libertadores, mas temos que encarar. Procuro ver pelo lado bom: o nosso time vai começar o torneio antes e pegar um ritmo melhor do que os demais", concluiu Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário