quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sem aumento em oferta, Grêmio diz que negociação por Ronaldinho 'evoluiu muito'

O assessor de futebol do Grêmio, César Cidade Dias, garantiu ao Bate-Bola 1ª edição desta quarta-feira que o clube não aumentou a proposta para contar com Ronaldinho Gaúcho. O dirigente disse que as negociações entre os advogados do Tricolor gaúcho com os advogados de Assis, empresário e irmão do jogador, evoluíram "muito" depois das longas conversas na madrugada de hoje.

"Os advogados do Grêmio e os do Assis estão conversando, mas não podemos divulgar nada ainda, não tem nada acertado. Evoluímos muito. Mantemos a confiança, como tínhamos desde o começo da negociação", afirmou César Cidade Dias. "A questão dos números é sigilo, não aumentamos a proposta, ela é rigorosamente a mesma. Esse contrato está sendo discutido."

Leia Mais

Galliani sobre acerto do Grêmio com Ronaldinho: 'Quase'
Otimista, Grêmio pretende dar fim a 'caso Ronaldinho' nesta quarta
Renato Gaúcho confirma reunião em Porto Alegre para 'sentir' Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho passa a noite em Florianópolis à espera do 'Dia D'

A expectativa fica para a chegada ao Brasil do presidente do Grêmio, Paulo Odone, que passava férias no Uruguai. Assim que ele pisar em Porto Alegre, terá uma ideia melhor se a contratação de Ronaldinho Gaúcho está certa ou se vai desistir da negociação.

"A gente tem a noção da dificuldade que é contratar um jogador desse porte. Passamos ao torcedor uma ideia cristalina de que não é fácil. Tem que ter uma grande capacidade de marketing. Mas temos os nossos truques, a parte afetiva", lembrou César Cidade Dias, que negou um 'plano B' para o caso do fracasso na contratação de Ronaldinho.

"É complicado falar em plano B para um jogador do nível de Ronaldinho Gaúcho. Ele é um dos maiores jogadores do mundo, nós queremos soluções para ele", afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário