quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Empresário de Hulkenberg diz ainda estar em negociações

O futuro de Nico Hulkenberg está incerto na Fórmula 1. Cotado pelo jornal suíço Blick para ser terceiro piloto da Force India, o alemão ainda não tem nada acertado com nenhuma equipe, garantiram os empresários Willi Weber e Timo Gans.

Em entrevista à agência de notícias SID, Weber afirmou que está negociando com várias equipes e que a favorita é a McLaren. No entanto, o empresário vê o chefe Martin Whitmarsh como um empecilho, já que o inglês considera que a chegada de Hulkenberg seria uma ameaça para Jenson Button.

Nesta segunda, a publicação suíça afirmou ainda que Adrian Sutil e Paul Di Resta formariam a dupla da Force India no grid da temporada 2011. Empresário de Sutil, Manfred Zimmerman desconhece qualquer assinatura de contrato com a equipe, mas admite estar perto de fechar negócio.

"Eu não sei de onde ela (história do Blick) vem, provavelmente de Willi Weber, porque ele diz que Nico Hulkenberg será piloto de testes", disse Zimmerman. "Eu só posso falar por nós. Estamos basicamente fechados com a Force India, o contrato está sendo elaborado, mas não foi assinado", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário