quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ryan Briscoe renova contrato com a Penske para 2011

Depois de correr o risco de ficar fora da Fórmula Indy por falta de patrocínio, Ryan Briscoe renovou seu contrato com a Penske e está garantido por mais uma temporada na categoria. O piloto conseguiu apoio financeiro e continuará na equipe, ao lado de Will Power e do brasileiro Helio Castroneves.

"Eu me sinto muito bem para uma nova fase e com todos unidos e determinados", disse o australiano, à revista Sports Illustrated. "Estou realmente motivado para ter um bom ano e, especialmente, a voar na corrida do centenário da Indy 500. Eu sinto que é minha hora. Estar com a equipe Penske é uma sensação incrível".

Com contrato garantido em 2011, Briscoe não poupou elogios à Penske. "Desde que cheguei à equipe em 2007, você realmente sente como se tivesse atingido o auge. Eles são os melhores. E nenhum piloto quer estar em outro lugar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário