quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sertãozinho 1 x 1 Marília – E os dois continuam sem vencer...O experiente Basílio abriu o placar para o Touro, enquanto Dudu deixou tudo igualSertãozinho, SP, 19 (AFI) – Sertãozinho e Marília fizeram um jogo bastante equilibrado na noite desta quarta-feira, mas acabaram empatando por 1 a 1, no Estádio Frederico Dalmazzo, pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2. Os donos da casa abriram o placar com o experiente Basílio, mas acabaram cedendo o empate ao adversário. O gol foi marcado por Dudu.


Confira!
» Ponte é vaiada, técnico taxado de burro e presidente "solta os cachorros"


Com esse resultado, o Touro dos Canaviais segue sem vencer na competição e conquistou o seu primeiro ponto, ficando na nona colocação. Mesma situação vive o MAC, que se encontra na sétima colocação, na frente do adversário devido aos critérios de desempate.

Vacilo da zaga...
Mesmo jogando fora de casa, o Marília começou melhor e quase abriu o placar logo no primeiro minuto. João Paulo cruzou para Caio Tavera, que pegou fraco na bola e mandou nas mãos do goleiro adversário. Aos 15, foi a vez do Sertãozinho assustar. Athos aproveitou cruzamento e cabeceou colocado, para grande defesa de Darci. No contra-ataque, Dudu recebeu passe e afastou de fora da área e Juninho espalmou.

Melhor em campo, o Marília criou mais três oportunidades. Aos 20, Junior Maranhão bateu com força e a bola passou raspando a trave de Juninho. Dez minutos depois, Dudu arriscou e também mandou pela linha de fundo. Na sequência, João Paulo e Junior Maranhão tabelaram bonito, até que o volante chutou colocado e Juninho caiu bem para fazer a defesa.

Quando o Marília estava mais perto de abrir o placar, o Sertãozinho surpreendeu, contando com uma falha do sistema defensivo adversário. O zagueiro Negreti acabou se atrapalhando com a bola e perdeu para Roberto Santos, cometendo pênalti na sequência. O experiente Basílio foi para cobrança e apenas deslocou Darci, fazendo 1 a 0 para o Touro dos Canaviais.

MAC pressiona e chega ao empate
Animado com a vitória parcial, o Sertãozinho criou a primeira chance antes do primeiro minuto. Basílio recebeu grande lançamento, deixou o goleiro Darci para trás, mas, sem ângulo, acabou batendo para fora. Na sequência, Roberto Santos bateu com força e o número 1 do Marília fez uma grande defesa, salvando o time visitante.

A resposta do Marília aconteceu aos 15 minutos. Serginho recebeu passe livre e chutou na saída de Juninho. A bola caprichosamente acertou o travessão e foi para a linha de fundo. Na sequência, Basílio acabou ficando com a sobra e bateu de primeira, mas mandou para fora, desperdiçando grande chance de ampliar o placar.

Fernandinho, que havia acabado de entrar, fez boa jogada individual e tocou para Rodrigo Dantas. O atacante fez o pivô e rolou para Dudu, que chegou batendo para fora. De tanto pressionar, o MAC finalmente chegou ao empate aos 30 minutos. Serginho Paulista fez grande jogada individual e cruzou na segunda trave. O meia Dudu estava livre e apenas completou para o gol.

O último lance de perigo foi criado pelo Sertãozinho. Tales ficou com a sobra e arriscou na entrada da área. A bola caprichosamente acertou a trave e foi pela linha de fundo, levando a loucura os torcedores que compareceram no Estádio Frederico Dalmazzo.

Próximos jogos
O Sertãozinho volta a jogar em casa no próximo domingo, no Estádio Frederico Dalmazzo, quando recebe o Rio Claro, às 10 horas, pela terceira rodada do Grupo 1. Enquanto isso, no sábado, o Marília terá pela frente a Ferroviária, às 18h30, no Bento de Abreu.

Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 1 Marília

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Michel Ferreira da Silva e Adailton Alberto de Souza
Cartões Amarelos: Wendell (Sertãozinho); Renato Martins, Negreti e Fernandinho (Marília)
Gols: Basílio aos 37’/1T (pênalti); Dudu aos 30’/2T (Marília)

Sertãozinho
Juninho; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Cléber Luís (Nielsen); Serginho (Tales), Luis Maranhão, Athos (Wendell) e Vina; Roberto Santos e Basílio.
Técnico: Carlos Rabelo

Marília
Darci; Serginho Paulista (Bira), Negreti, Renato Martins e Serginho Pernambucano; Bia, Júnior Maranhão, Dudu e Caio Tavera (Fernandinho); João Paulo e Jessui (Rodrigo Dantas).
Técnico: Edson Leivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário