quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Após seis meses fora, Kaká comemora retorno e promete voltar ao auge

Voltando aos gramados diante do Getafe, nesta segunda-feira, na vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre os anfitriões, Kaká encerrou um período de quase seis meses de afastamento do futebol. E, depois de voltar aos gramados, o brasileiro afirmou que o desafio agora é retomar o auge da carreira, vivido no Milan.

"Quero voltar a jogar em alto nível, como antes das lesões", afirmou o meia, que teve problemas no púbis e no joelho esquerdo. Recentemente, o treinador José Mourinho disse que Kaká ainda não mostrou tudo o que sabe no Real Madrid. O jogador concordou. "É verdade, na Espanha ainda não viram nada", afirmou.

Leia Mais

VÍDEO: No retorno de Kaká, Cristiano Ronaldo faz dois e dá vitória ao Real Madrid
Pelo Twitter, Kaká recebe apoio de Ronaldo e agradece ao 'Fenômeno'

Após a partida, o brasileiro não conteve a felicidade de poder atuar novamente e dedicou o retorno à sua família. "Eles viveram ao meu lado os meus piores momentos. Após seis meses, voltei a ser feliz", confessou o meio-campista.

"Estou muito satisfeito de ter tido a oportunidade de jogar. Em muitos momentos da minha recuperação eu não tinha certeza se eu conseguiria voltar. Agora tudo é passado e espero atuar mais para dar continuidade à minha recuperação", comemorou Kaká, em entrevista ao jornal Marca.

O brasileiro atuou durante os 15 minutos finais da partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol e ainda quase aumentou o placar para a equipe merengue após uma boa finalização.

A última vez que Kaká disputou uma partida oficial com a equipe dirigida pelo português José Mourinho foi no dia 9 de maio do ano passado, ante o Athletic de Bilbao, quando entrou no segundo tempo do embate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário