quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Após nova conversa, Palmeiras segue sem resposta de Ronaldinho

A novela de Ronaldinho Gaúcho deve se arrastar por mais alguns dias. Nesta segunda-feira, o empresário designado pelo Palmeiras para conversar com o atleta, Roberto Tadeu, ainda não recebeu uma resposta definitiva sobre o caso. Nas próximas horas, haverá uma nova rodada de negociações.

"Conversei com o Assis (irmão e procurador do meia) faz cerca de 30 minutos. Ele passou que está tranquilo, as coisas estão bem conduzidas, não dá para falar mais do que isso", afirmou o intermediário, em entrevista à Rádio Globo.

Segundo Roberto Tadeu, não há prazo para uma definição da transação. "Precisamos ser compreensivos neste caso, é uma negociação grande, com uma disputa de três clubes do Brasil e de outros do exterior", disse o empresário.

Acostumado a negociações de grande porte, Roberto Tadeu sai em defesa de Assis e rechaça um leilão entre os interessados por Ronaldinho. Ainda por cima, o intermediário lembra que o meia não irá trazer problemas à finanças do Verdão, apesar dos constantes atrasos salariais registrados no Palestra Itália em 2010.

"O Ronaldinho vai se pagar, pois há uma ótima engenharia feita pelo marketing do Palmeiras desde julho. Estão confirmadas algumas empresas e outras aparecem como interessadas. Os outros atletas também vão ganhar e não terão seus salários atrapalhados", explicou Roberto Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário