quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A2: É oficial! Rio Branco finalmente assina contrato com ANJOBOLNapoleone Júnior comandará o Tigre na disputa da Série A2Americana, SP, 04 (AFI) - Acabou a confusão. Na noite desta terça-feira, o presidente do Rio Branco, Roberto Zacharias, oficializou a parceria com a Anjobol para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista neste ano. O contrato, com duração de seis meses, foi assinado na sede do clube juntamente com o presidente da empresa e novo treinador do clube, Napoleone Júnior (foto).


Confira!
» Copa SP: Flamengo e Atlético-MG tropeçam. Paulistas vão bem! É EXCLUSIVO NO FI



O período do contrato é de apenas seis meses, pois este foi o tempo que o estatuto do clube permitia, já que não houve tempo hábil para o conselho deliberativo do clube votar por um período maior de contrato entre a Anjobol e o Rio Branco. Depois do vencimento do contrato, existe a opção de renovação por mais um ano e meio.

Foram apresentados 30 jogadores, que farão parte do elenco do Tigre na disputa da Série A2. Os principais nomes do elenco são o meia Renatinho, ex-São Paulo, o zagueiro Xandão, também com passagens pelo Tricolor, o volante Ramires, ex-Santos, e o atacante Nei Bala, ex-Marília e Batatais. Os três últimos estiveram na entrevista coletiva de apresentação da parceria.

Fora!
Totó Bressan, iria administrar o futebol do Tigre como gestor de uma empresa esportiva de um empresário de Americana conhecido como Gonçalo Freitas. Bressan já se viu conformado com a retirada do trabalho que vinha sendo feito nos últimos 60 dias.

"Levamos um golpe de uma diretoria que nos procurou e que pediu nosso apoio. Chegamos, trouxemos jogadores e comissão técnica e, de uma hora para outra, invadiram nosso trabalho", reclama Totó Bressan, dizendo que já tinha viabilizado 50% dos valores necessários para disputar de toda a A2, bem como já haviam pago parte dos salários dos funcionários do Rio Branco.

Entenda o imbróglio
A diretoria do Rio Branco fechou no dia 27 de dezembro de 2010 uma parceria com a Anjobol, que irá assumir o futebol do clube de Americana. O novo parceiro substitui a Agraben, que desistiu da parceria através de uma carta enviada à diretoria do clube pelo empresário Gonçalo Agra de Freitas, responsável pela empresa que havia fechado contrato para investir no futebol do Tigre.

A decisão foi tomada em reunião no final da tarde desta segunda-feira com membros do Conselho Deliberativo, diretores e integrantes da parceira Anjobol. O trabalho já começou no dia 28 de dezembro de 2010 e terá validade inicialmente até o 31 de junho de 2011, podendo ser renovada automaticamente. As primeiras medidas da nova parceira já foram anunciadas no site oficial da empresa - www.anjobol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário