quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Robinho diz que Milan 'é brasileiro na alma' e quer continuar por mais dez anos

Em alta no Milan após jogar bem e marcar o gol da equipe no empate por 1 a 1 com a Sampdoria, no fim de semana, o atacante Robinho fez juras de amor ao clube italiano e prometeu continuar por mais uma década. Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, o ex-santista destacou o bom ambiente entre os milanistas.

“O Milan é brasileiro na alma. É impossível não se sentir bem aqui. Não quero sair, pretendo continuar aqui por mais dez anos”, afirmou o brasileiro, que não se firmou no Real Madrid e também não foi bem em sua passagem pelo Manchester City, da Inglaterra.

“O futebol inglês não se adapta às minhas características. Lá tem muito chutão, e eles jogam pouco com a bola no gramado. Para um brasileiro, isso não é o melhor”, continuou Robinho. “Na Itália, eu me divirto porque jogamos futebol como eu gosto.”

Questionado sobre o atual momento do amigo e compatriota Ronaldinho Gaúcho, que perdeu a vaga no time titular, Robinho defendeu o companheiro. “Para mim, ele continua sendo um jogador fantástico. E faz a diferença quando está bem”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário