quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Recuperado, Borges quer titularidade no Grêmio em 2011O jogador foi cogitado como reforço no Palmeiras e no Corinthians para o próximo anoPorto Alegre, RS, 07 (AFI) - Após um bom início de temporada, o atacante Borges terminou o ano afastado dos gramados e acompanhou do departamento médico a arrancada do Grêmio no Campeonato Brasileiro por conta de uma fratura por estresse sofrida na tíbia em setembro. Agora, o jogador está recuperado e pronto para voltar ao time no começo de 2011.


Confira!
» Julgamento que pode definir futuro do Duque de Caxias na Série B é adiado


"Fiz exames e estou totalmente recuperado e 100% cicatrizado. Fazia três anos que não tinha nenhum tipo de lesão e este ano aconteceu esse problema. Mas já estou bem e vou brigar por posição", afirmou o atacante, que marcou 20 gols pelo Grêmio na sua primeira temporada na equipe gaúcha.

Borges sabe que André Lima se entendeu muito bem com Jonas, artilheiro do Brasileirão, mas acredita que tem condições de recuperar a vaga de titular no ataque do Grêmio na próxima temporada. "Sei das minhas qualidades e estou feliz por estar bem. Espero que em 2011 eu possa fazer muito mais pelo Grêmio", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário