sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PR: Cocito, aquele mesmo, agora ataca de empresário de jogadorO primeiro trabalho de Cocito foi ajudar o Atlético-PR na contratação do atacante Lucas
Curitiba, PR, 23 (AFI) – Em sua época de jogador, o ex-volante Cocito ganhou o apelido de “Coicito” pela forma viril que chegava em seus adversários. Agora, com a chuteira pendurada após 15 anos, ele resolveu atuar em outra área. Cocito virou empresário de jogador. É verdade que ele ainda não sabe se continuará na nova profissão.


Confira!
» ABRIL: Escândalo sexual, festinha com ex-BBB e musa do jornalismo... Veja no FI!


“Não sei se quero continuar. Se for para continuar será nessa filosofia que tenho de trabalho”, disse o ex-volante para logo em seguida explicar sua ‘filosofia’ de trabalho.

“Tenho muitos contatos e principalmente muita credibilidade com todos os atletas em que atuei e amigos de atletas que joguei junto. As pessoas confiam em mim e sabem que podem contar com a minha colaboração. Mas o que eu faço não é um trabalho de empresário, não me sinto um empresário, eu penso no bem para os dois lados, o clube e o próprio jogador”.

O primeiro trabalho de Cocito foi ajudar o Atlético-PR na contratação do atacante Lucas. O jogador estava no Gamba Osaka-JAP e as negociações se confirmaram. Aliás, Cocito é velho conhecido do Furacão e de Lucas.


A dupla ajudou o clube a conquistar o inédito título Brasileiro em 2001. Cocito é também o único atleta que atuou nas três edições da Copa Libertadores que o CAP esteve presente (2000, 2001 e 2005).

Em toda a sua trajetória no Atlético Paranaense, ex-volante conquistou seis títulos: Copa Paraná de 99, Torneio Seletivo para a Libertadores de 99, tricampeonato Paranaense (2000, 2001 e 2002) e o Campeonato Brasileiro de 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário