sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ofuscado pelo Barcelona, rival municipal reclama de 'apartheid'

Não deve ser fácil viver sob a sombra de um time como o Barcelona. O Espanyol, rival da badalada equipe azul-grená na cidade, que o diga. Joan Collet, dirigente do ‘primo pobre’ do Barça, reclamou nesta quinta-feira do ‘apartheid’ da imprensa contra seu clube.

“O que estão fazendo com o Espanyol é um apartheid. Muito pior do que acontecia antes, quando se criticava o centralismo com o Real Madrid, que realmente existia. Mas o que está acontecendo na Catalunha entre Barcelona e Espanyol é muito pior.”

Leia Mais

Messi celebra desempenho em 2010 e só lamenta pela Argentina
Afellay chega a Barcelona e será apresentado nesta sexta

Collet reclama que seu time é depreciado pela cobertura dos meios de comunicação locais. Além do cartola, o atacante Luis García e o técnico Mauricio Pochettino também reclamaram do tratamento recebido, especialmente depois de terem sido goleados por 5 a 1 pelo Barça no último sábado.

“Quando saímos do círculo de imprensa que segue o dia a dia, nós vemos menosprezados. E isso, como clube histórico e de Barcelona, não podemos permitir. Somos da Catalunha, igual ao outro time da cidade”, finalizou Collet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário