sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A3: Para voltar a aprontar, Juventus conta com parceria com empresáriosO clube da Mooca fechou uma parceria com empresários ligados ao Clube Atlético Diadema
São Paulo, SP, 24 (AFI) - Time tradicional e acostumado num passado recente a aprontar para cima dos grandes, feito que lhe valeu o apelido de Moleque Travesso, o Juventus tenta se recuperar e justificar a alcunha. Para isso, o clube da Mooca fechou uma parceria com empresários ligados ao Clube Atlético Diadema. A empresa Planinvest ficará responsável pelos custos do time profissional, sub-18 e sub-20 do Juventus.


Confira!
» São Caetano nega interesse em craque argentino e prepara pacotão de reforços


Como toda parceria, o objetivo da empresa é aferir lucro. Para tentar atrair a torcida de volta à Rua Javari e também empresas dispostas a patrocinar o clube, o Juventus terá nomes conhecidos no cenário nacional, como o atacante Viola e o diretor de futebol Paulo Sérgio, ex-jogador do Corinthians.

"O que a gente está tentando fazer é trazer alguns atletas mais consagrados, de nome, que possam dar uma visibilidade maior à equipe. Não só contando que esse atleta vai jogar, mas para trazer a mídia para que o patrocinador possa ter o resultado esperado", explicou Paulo Lofreta (foto), presidente da Planinvest.

Além de contratar jogadores consagrados, o dirigente revelou outros planos para fazer o clube grená voltar a ser forte. "Vamos criar um projeto de sócio-torcedor para que as pessoas possam ajudar o clube a contratar novos jogadores e a reforçar a equipe. Vamos tentar fazer um plano de marketing voltado ao torcedor da Mooca que gosta do Juventus, que foi sócio do Juventus no passado", finalizou Lofreta.

A parceria entre o Juventus e a Planinvest tem duração até 2012 e poderá ser prorrogada caso o Moleque Travesso suba para a Série A2. No segundo semestre de 2011, parte dos jogadores do Juventus poderão vestir a camisa do recém criado Clube Alético Diadema na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário