sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Clube italiano entra na briga para contar com Ronaldinho GaúchoO time italiano ainda não formalizou nenhuma proposta nem ao Milan e nem ao jogador
Campinas, SP, 24 (AFI) - A novela sobre o futuro do meia Ronaldinho Gaúcho parece longe de um final. Além de Grêmio, Palmeiras e Flamengo, dos ingleses Manchester City e Liverpool, do norte-americano Los Angeles Galaxy e de um clube do mundo árabe, mais uma equipe entrou na briga pelo craque.


Confira!
» Reforço do Flamengo revela influência de Montillo para jogar na Gávea


De acordo com Gazzetta dello Sport, o Bologna também quer a contratação do camisa 80 do Milan. O time italiano ainda não formalizou nenhuma proposta nem ao Milan e nem ao jogador, o que deve acontecer nos próximos dias.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, passa férias no Rio de Janeiro, assim como Ronaldinho Gaúcho e Assis, irmão e empresário do craque. Com isso, o trio deverá se reunir na Cidade Maravilhosa entre as festas de fim de ano para definir o futuro do jogador.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, vai aproveitar a presença deles no Rio de Janeiro para tentar ganhar a parada e levar o craque para a Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário