sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Moratti 'escolhe' Leonardo, mas acordo fica para depois do Natal, diz imprensa italiana

Leonardo deve mesmo ser o próximo técnico da Internazionale. O jornal italiano Gazzetta dello Sport já dá como certa a escolha do presidente Massimo Moratti e o cartola apenas teria deixado o acerto do contrato para depois de um encontro com o brasileiro, após o Natal.

“Hoje não é o dia. Algo irá acontecer depois do Natal, a partir do dia 27. Queremos começar tudo de novo no dia 29”, afirmou Moratti.

Leia Mais

Presidente da Inter elogia candidatos a técnico do time, mas faz mistério
Internazionale oficializa rescisão "consensual" com Rafa Benítez
Inter tem "namoro" antigo com Leonardo, que pode dar o troco em Berlusconi

Se as informações do jornal se confirmarem, Leonardo deve ser apresentado oficialmente entre os dias 27 e 28 e já comanda o primeiro treinamento no dia 29 de dezembro. Ele deve assinar um contrato até julho de 2012, com cláusula de renovação para mais uma temporada, e receberá 2,5 milhões de euros (mais de R$ 5,5 mi) por ano.

Leonardo é muito ligado ao rival da Inter, o Milan. O brasileiro foi olheiro, dirigente e treinador rossonero, mas Moratti preferiu desconversar sobre o assunto. “Eu nunca falo deste tipo de coisa. Não gostaria de ser interpretado de maneira errada”, disse.

O brasileiro começou a ser especulado na Inter já antes da demissão de Benítez e viu seu nome ganhar ainda mais força após a negativa de Luciano Spaletti, do Zenit. Leonardo preferiu não comentar sobre o assunto e limitou-se a desejar um feliz Natal. “A única coisa que posso dizer é Feliz Natal a todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário