quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para Túlio, Figueirense estar fora das copas é uma vantagem

De volta à Série A com o Figueirense, o volante Túlio acredita que o clube catarinense pode tirar proveito do fato de não disputar as copas do Brasil e Sul-americana. Segundo o ex-jogador de Botafogo, Corinthians e Grêmio, o alvinegro poderá se concentrar apenas no Campeonato Catarinense e no Brasileiro.

"Tem o lado bom, pois vamos conseguir manter todo o foco no Catarinense e no Brasileiro sem a preocupação de poupar jogadores em determinados momentos", explicou o jogador de 34 anos.

Longe da Série A desde 2008, quando foi rebaixado, o Figueirense está se estruturando fora de campo, o que deixa Túlio muito otimista para a próxima temporada.

"Formamos uma base muito boa na Série B, e isso é importante para qualquer clube que quiser fazer uma temporada boa. Novos reforços serão bem-vindos para que nosso time fique ainda mais forte, mas isso fica a cargo da diretoria", ponderou.

Por fim, o volante comentou seu entrevero com o técnico Emerson Leão, que o treinou no primeiro semestre de 2010 no Goiás.

"Passei por um momento complicado no Goiás quando o treinador era o Leão. Não quero voltar nesse assunto, mas era complicado ver o clube que me revelou para o futebol passando por um momento difícil e eu sem poder fazer nada, já que sequer era relacionado em algumas partidas, mas isso ficou para trás", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário