quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Felipe chega, nega fracasso na Europa e fala em usar a camisa 1

O Flamengo voltará a ter um camisa 1 em 2011. Nesta quarta-feira, o goleiro Felipe avisou em sua apresentação oficial ao clube que vai vestir o manto rubro-negro com o número estampado nas costas. Marcelo Lomba, titular do segundo semestre, usava a 29 - Bruno, antigo dono da 1, foi preso em julho, envolvido no desaparecimento de Elisa Samudio.

Segundo Felipe, em todos os clubes pelos quais passou, usou essa camisa, exceto no Braga, que já estava ocupada. "Não tenho problema. Nos clubes pelos quais passei sempre usei a um. Gostaria sim de usar", confirmou.

Leia Mais

'Sempre fui flamenguista', revela goleiro Felipe

Felipe ainda comentou sobre sua saída do Braga, mas não explicou exatamente o que aconteceu na curta passagem pelo clube português. O ex-jogador do Corinthians se transferiu para a Europa em agosto e, após seis meses, já está de volta. Ele não acha que tenha fracassado.

"Tive que sair. A opção era continuar na Europa ou ir para a Série B, pois já tinha jogado sete partidas na Série A. Fui para a Europa, mas não voltei para qualquer lugar. É difícil recusar o Flamengo", afirmou.

O meia Vander, proveniente do Bahia, também seria apresentado nesta quarta-feira, mas não poderia perder o vôo de volta para Salvador e será submetido à cerimônia oficial apenas em 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário