quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A2: Técnico do Pão de Açúcar vê equilíbrio e não aponta favoritos no grupoDisputando a competição pela segunda vez, o caçula Pão de Açúcar tenta conquistar o acesso para a elite pela primeira vez em sua históriaSão Paulo, SP, 29 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A2 de 2011 promete ser um dos mais equilibrados dos últimos anos. Diferente das últimas edições, os 20 clubes foram divididos em dois grupos regionalizados, o que aumenta a rivalidade dos duelos. Disputando a competição pela segunda vez, o caçula Pão de Açúcar tenta conquistar o acesso para a elite pela primeira vez em sua história.


Confira!
» A2: Ex-zagueiro do Corinthians recebe cheque sem fundos do América-SP


Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o técnico Luiz Carlos Martins (foto) disse prever um equilíbrio muito grande e não se arrisca em apontar os quatro que avançarão para a segunda fase no Grupo 2 - formado por Atlético Sorocaba, Guarani, Palmeiras B, Red Bull, Rio Branco, São Bento, São José, União Barbarense e XV de Piracicaba, além do próprio Pão de Açúcar.

"Já disputei a Série A2 várias vezes, é uma competição muito difícil. É o maior estadual do Brasil em termos de competitividade, principalmente no nosso grupo. É difícil prever quem vai subir, todas as equipes têm condições de chegar. Com exceção do Pão de Açúcar e do Red Bull, que são equipes novas, todas as outras da chave já disputaram a Primeira Divisão", afirmou o treinador.

Martins disse ainda acreditar que o elenco do Pão de Açúcar, apesar de formado em sua maioria por jovens jogadores, não precisa de mais reforços. Mas vai aguardar as primeiras rodadas. "Temos uma base há algum tempo. Estamos treinando forte e vamos ter um parâmetro no decorrer do campeonato", finalizou o treinador.

A estreia do Pão de Açúcar está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Xv de Piracicaba, às 19 horas, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário