quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Abel conta com Ricardo Oliveira e permanência no Brasil fica 'impossível'

O acordo que parecia próximo entre Internacional e Ricardo Oliveira tornou-se impossível. Pelo menos é o que avalia o técnico do Al-Jazira, clube do jogador, Abel Braga. Segundo o ex-comandante do Colorado, a demora nas negociações impossibilitou um acordo entre as duas partes.

"Isso tinha que ser resolvido quando o pessoal estava lá. Agora é impossível. Ele conversou com o presidente, já foi afastado um atacante da Costa Rica que nós temos e ele vai voltar. Ele vai se apresentar e não tem mais chances de ficar aqui (Brasil). Vou contar com ele", prometeu o treinador à Rádio Gaúcha.

Abel explicou que o acordo esteve muito próximo de se concretizar. "Nós tínhamos três estrangeiros e não havia vaga para o Ricardo. Ele disse que queria ficar no Brasil e eu não ia contra a vontade do jogador", argumentou.

Ricardo Oliveira disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo São Paulo e, após o fim de seu vínculo, o Al-Jazira não aceitou um novo empréstimo. O clube árabe pediu R$ 17 milhões pelo jogador de 30 anos, valor irreal para os padrões brasileiros. O Santos também estava de olho no avançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário