MG: Marketing do Cruzeiro vai lançar camisa sobre o Bi do BrasileirãoA ideia do marketing alviceleste é lançar o novo mimo nas lojas oficiais do clubeBelo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Demorou, mas os clubes brasileiros aprenderam a trabalhar com o marketing e com a paixão do torcedor. Tão logo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) unificou os títulos da Taça Brasil e do Robertão, e os clubes já pensaram em uma forma de fazer dinheiro.
Confira!
» OUTUBRO: Gatas do jornalismo "atacam" e Ronaldinho é flagrado com namorada
O Cruzeiro não pensou duas vezes e vai lançar uma camisa comemorativa ao Bicampeonato Brasileiro – 1966 e 2003. O clube já providenciou à Reebok, responsável pelo material esportivo da Raposa, a confecção de uma camisa comemorativa. O lançamento está previsto para o final de janeiro ou começo de fevereiro.
A ideia do marketing alviceleste é lançar o novo mimo nas lojas oficiais do clube. A princípio a camisa do Bi não terá pré-venda pelo site oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário