quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Técnico da Seleção Brasileira vira "garoto propaganda" da AmbevCom a ação, o treinador Mano Menezes terá sua imagem vinculada às campanhas e ações das marcas até 2014São Paulo, SP, 29 (AFI) - O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, assinou contrato com as marcas de bebidas não-alcoolicas e carbonatadas da Ambev, Guaraná Antarctica, Pepsi e Gatorade.


Confira!
» Ponte pode contratar goleiro que conquistou acesso na Série B


Com a ação, o treinador terá sua imagem vinculada às campanhas e ações das marcas até 2014. A iniciativa completa o time da Seleção Brasileira, que já tem o refrigerante Guaraná Antarctica e o isotônico Gatorade como patrocinadores da equipe.

Retrospecto
Neste ano de 2010, desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira, o técnico Mano Menezes comandou a equipe em quatro amistosos oficiais, com três vitórias e uma derrota. No primeiro jogo sob o seu comando, Brasil venceu o Estados Unidos por 2 a 0, no segundo venceu o Irã por 3 a 0 e bateu a Ucrânia por 2 a 0. A única derrota, foi para a Argentina, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário