quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Diego Cavalieri e Souza são liberados e vão assinar com o Fluminense

O goleiro Diego Cavalieri conseguiu a rescisão de contrato com o Cesena (ITA) e está a uma assinatura de ser contratado pelo Fluminense. De acordo com o site oficial do clube, o jogador revelado pelo Palmeiras chega ao Brasil nos próximos dias para oficializar o acordo. Ele vai se reunir com a diretoria tricolor e realizar exames médicos.

“Graças a Deus acabou essa agonia e agora estou livre para definir meu futuro. Estava muito chateado porque havia a promessa da diretoria do Cesena de ser liberado sem problemas e eles acabaram criando dificuldades. Agora só quero descansar e comemorar a chegada do Ano Novo ao lado da minha família. Minha expectativa é chegar ao Rio de Janeiro no início da próxima semana para conversar novamente com o pessoal do Fluminense e acertar os últimos detalhes. Estou bastante otimista com a oportunidade de jogar num grande clube e trabalhar com um técnico que dispensa comentários como o Muricy Ramalho”, disse Diego.

O técnico Muricy Ramalho solicitou a contratação de Cavalieri, uma vez que nenhum dos três goleiros do clube conseguiu se firmar e ter a confiança tanto do treinador quanto da torcida. O titular usualmente foi Fernando Henrique, mas, após sua lesão, o tetracampeão brasileiro usou Ricardo Berna debaixo das traves, preterindo Rafael, que vinha sendo o reserva imediato.

Cavalieri se destacou no Palmeiras em 2007, substituindo o ídolo Marcos. No entanto, após a recuperação do arqueiro, ficou na reserva e foi negociado com o Liverpool.

Na Inglaterra, também não teve muitas chances, ficando na sombra do espanhol José Manuel Reina. No Cesena, chegou para ser titular, mas as boas atuações do experiente Francesco Antonoli, de 41 anos, o deixaram de lado mais uma vez.

Souza

O meia Souza também foi liberado pela direção do Grêmio. O jogador deve, em breve, assinar contrato com o atual campeão brasileiro, válido por dois anos. A contratação de Souza foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, que comandou o atleta no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário