quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Equipes fazem ajustes finais para o Rali Dacar

A largada promocional do Rali Dacar será apenas no sábado, 1 º de janeiro, mas, para as equipes, a prova começou com a liberação dos veículos do porto de Buenos Aires, Argentina. Nesta quinta-feira, os pilotos tiveram pouco tempo para fazer ajustes finais nos equipamentos, que agora ficam trancados para as vistorias oficiais da organização.

Para Jean Azevedo, o momento foi o único contato que teve com sua moto antes da competição. A KTM 690 veio direto da fábrica austríaca em um cargueiro da própria organização. "Treinei no Brasil com uma motocicleta muito parecida, mas é claro que a moto da corrida é diferente", explicou o piloto que retorna à categoria em 2011.

O estreante na disputa Marlon Koerich também só conheceu seu carro na hora de finalizar os preparativos. "Já deu para sentir a grandiosidade do rali pelo número de filas e pessoas. Ainda teremos um dia longo pela frente, realizando os pequenos ajustes necessários no veículo, afinal nosso primeiro contato foi apenas ontem", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário