quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A3: Taubaté “rebola” para conseguir recursos para a próxima temporadaA estreia do Alviazul na Série A3 será contra a Itapirense no dia 29 de janeiro.Taubaté, SP, 29 (AFI) - Sem contrato de patrocínio confirmado para 2011, a diretoria do Taubaté tem se virado para arcar com as despesas no departamento de futebol. Na última semana, o clube antecipou parte dos salários aos jogadores e à comissão técnica.


Confira!
» Estádio Municipal Bruno Lazzarini, a casa dos times que estão no Grupo A da Copinha


“O meu modo de administrar é esse. A minha meta é pagar tudo. Eu não quero ver o clube devendo. Infelizmente, tem gente que não pensa assim”, disse o presidente do Alviazul, Ary Kara José, em entrevista à rádio Difusora Taubaté.

O dirigente revelou que, logo no início do mês de janeiro, vai encaminhar cerca de 20 ofícios solicitando patrocínio a várias empresas da região. Enquanto não consegue fechar com parceiros, o dirigente utiliza da amizade para levantar recursos.

“A vantagem nossa é que a gente tem bons relacionamentos e vai atrás. Hoje, não temos nada; estamos levando tudo no peito, na raça, mas nunca vão me ver indo em rádio para resmungar ou ficar reclamando”, avisou Ary Kara.

Com uma folha de pagamento orçada entre 55 e 60 mil reais por mês – gastos com jogadores e comissão técnica, o Taubaté está com o elenco praticamente formado. A estreia do Alviazul na Série A3 será contra a Itapirense no dia 29 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário