quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Técnico recusa proposta de time do Paulistão para seguir no RemoAtualmente com 50 anos, Paulo Comelli tem bastante experiência no futebol, sobretudo no interior paulista
Presidente Prudente, SP, 29 (AFI) – O técnico Paulo Comelli (foto) confirmou, nesta quarta-feira, ter recebido uma proposta para assumir o comando do Grêmio Prudente para 2011. O treinador, no entanto, decidiu manter seu acordo com o Remo-PA, onde tem projeto para as disputas do Paraense e do Brasileiro da Série D.


Confira!
» EDITORIAL FI: Lula para presidente da FPF


“Recebi uma propostas muito boa do Prudente para trabalhar no Paulistão. Respeito muito os dirigentes que trabalham lá, mas neste momento estou voltado ao projeto que tenho no Remo. Em respeito ao acordo que firmei aqui, vou continuar em Belém”, afirmou o treinador, que seguirá tendo André Chita como auxiliar.

Atualmente com 50 anos, Comelli tem bastante experiência no futebol, sobretudo no interior paulista. Em mais de duas décadas de carreira, ele já passou por mais de 30 clubes. Entre eles, Marília, Ituano, Portuguesa, Figueirense, Noroeste, São Caetano, Ponte Preta, Bahia, Paraná, Oeste, Sertãozinho e Vila Nova.

O treinador foi contratado pelo Leão do Norte no final de novembro para montar o time que disputará o Parazão. O grande objetivo para o próximo ano é encerrar o jejum de dois anos sem conquistar o título estadual e conseguir o acesso na Série D.

Por outro lado, o Grêmio Prudente continua em busca de um novo treinador. O presidente Marco Antônio de Almeida busca alguém com experiência, mas prefere não revelar os nomes que o interessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário