quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lateral alega falta de pagamento e abandona clube da Série A2O jogador alega não ter recebido salários e afirmou que volta a treinar somente em 2011
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) - O técnico Beto Alcântara (foto) ganhou um "abacaxi" para descascar no Rio Preto a menos de 20 dias da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. O lateral-direito Marcelo Ferreira, de 20 anos, abandonou o clube em meio a preparação para a competição e viajou para sua cidade natal, Ubarana. O jogador alega não ter recebido salários e afirmou que volta em 2011.


Confira!
» A2: Técnico do Pão de Açúcar vê equilíbrio e não aponta favoritos no grupo


"Queria receber o que trabalhei, de 20 de novembro até 20 de dezembro, mas disseram que só teria salário em janeiro, então só volto a treinar em janeiro", disse o jogador em entrevista por telefone ao jornal Diário da Região.

O presidente Vergílio Dalla Pria Netto rebateu o lateral. Segundo o dirigente, ele estava emprestado para a Inter de Limeira até o dia 30 de novembro, por isso era de responsabilidade deste clube o seu pagamento no período. "Até essa data ele tinha salário da Inter. A partir de dezembro receberá do Rio Preto. Os jogadores que trabalharam novembro receberam na última semana normalmente e até aqueles que começaram em dezembro demos vales para passarem o final de ano", justificou Dalla Pria.

O técnico do Jacaré reprovou a atitude de Marcelo Ferreira, cujo contrato tem validade até 2013, e não sabe se irá aproveitar o atleta. "Não se pode contar com ele por essa atitude. Se tivesse falado comigo o orientaria. Ele simplesmente foi embora sem falar com ninguém. O próprio grupo condenou isso e não sei como será a reação deles na volta", disse.

A estreia do Rio Preto na Série A2 está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Monte Azul, em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário