quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Charles comemora acerto com o 'time mais badalado do Brasil'

O volante Charles está empolgado para o início de 2011. Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo, o jogador trocou o Lokomotiv Moscou, da Rússia, pelo Santos, sensação do futebol brasileiro no primeiro semestre de 2010.

"Fiquei dois anos e meio fora do país e agora estou realizando o sonho de jogar no time mais badalado do Brasil. É uma honra", discursou Charles, em entrevista publicada no site oficial do Santos. "Meu retorno ao país tem tudo para dar certo. Tenho certeza de que a minha escolha foi boa."

Em um time que conta com jogadores habilidosos, como os jovens Paulo Henrique Ganso e Neymar, Charles prometeu oferecer segurança defensiva com muita disposição dentro de campo.

"O meio-campo está firme e forte. O entrosamento virá o mais rapidamente possível. A torcida pode esperar um Charles guerreiro, que treina muito forte e que se dedica o tempo todo ao time", avisou.

O Santos acertou o empréstimo de Charles por um ano. O valor da transação ainda depende do período de recuperação do atleta. Se ele estiver apto a entrar em campo apenas em março, o clube santista pagará US$ 90 mil (R$ 152 mil) ao Lokomotiv Moscou.

Atuando em fevereiro, o volante renderá US$ 145 mil (R$ 245 mil) aos russos. Caso ele surpreenda os médicos e jogue já em janeiro, o valor do negócio voltará aos US$ 200 mil (R$ 338 mil) previamente acordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário