quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

No mercado, Paulinho Ceará conta como gosta de trabalharEm pouco tempo, Paulinho Ceará conquistou acessos e títulos em São Paulo e Mato Grosso do Sul
Campinas, SP, 08 (AFI) - Técnico detalhista, dinâmico e objetivo, Paulinho Ceará (foto) enfatiza sempre que uma equipe para ser vitoriosa precisa ter, além de um grupo de qualidade, um ambiente de trabalho focado em objetivos planejados dentro e fora de campo, preservando sempre a disciplina, o respeito profissional e, principalmente, a união.


Confira!
» Ronaldo revela resultado de DNA e afirma: "Alex é meu filho"


Ele prepara sua equipe procurando neutralizar os pontos fortes dos adversários e procurando explorar suas deficiências. Estudando todos os detalhes de uma partida, na qual determinação e obediências são palavras chave para um bom desempenho.

"Explico aos meus atletas como é importante estudar o adversário. Cada um precisa entender como o clube adversário joga. Só assim conseguimos neutralizar o rival e buscar a vitória", diz o treinador.

Paulinho Ceará começou muito bem a carreira de técnico. Logo em seu primeiro trabalho, em 1999, na base do Atlético Sorocaba, ele foi campeão do Torneio Sul Africano e vice no Paulistão de Juniores. Na base do Santo André, o treinador conquistou a Taça São Paulo de Juniores, em 2000.

No profissional, Paulinho Ceará manteve a rotina de conquistas. Ele foi vice-campeão Sul-matogrossense com o Misto, em 2000. Três anos depois levou a Jalesense ao título da Série B2 e acesso à B1 do Paulista. Em 2007, o treinador foi vice-campeão da Segundona e conquistou o acesso à A3 com a Itapirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário