sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Internazionale oficializa rescisão "consensual" com Rafa Benítez

Agora é oficial. Rafael Benítez não é mais o treinador da Internazionale de Milão. Campeão do mundo no último sábado, o treinador e o clube acertaram uma rescisão "consensual" de contrato nesta quinta-feira. A Inter publicou, em seu site oficial, um comunicado anunciando que acertou o desligamento do treinador do clube. Segundo a nota, a decisão de romper o contrato foi consensual.

"FC Internazionale e Rafael Benítez comunicam que, consensualmente e com recíproca satisfação, chegaram a um acordo para a rescisão antecipada do contrato de trabalho", diz o comunicado. Em seguida, tanto o clube quanto o jogador agradecem um ao outro pelos trabalhos prestados e pelas experiências que viveram juntos nestes seis meses do técnico na Itália.

Leia Mais

Presidente da Inter elogia candidatos a técnico do time, mas faz mistério
VÍDEO: Zanetti foi 'padrinho' de Coutinho na Inter: 'Até me levou para jantar'

Com a confirmação da demissão, a expectativa agora é pelo anúncio de um novo treinador para a equipe, que tem tudo para ser o brasileiro Leonardo.

O futuro de Benítez, por sua vez, pode ser o Blackburn, da Inglaterra. A imprensa inglesa já especulou o treinador, que também é desejado pelos torcedores do Liverpool, clube que conseguiu levar à final do Mundial de Clubes de 2005 e onde é ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário