quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Guardiola destaca vitória sobre retranca do Rubin e agradece à torcida: 'Jogamos para eles'

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Rubin Kazan, da Rússia, pela última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, destacou a capacidade de sua equipe – que entrou em campo com vários reservas – em furar o forte bloqueio defensivo do adversário. Ele também agradeceu aos 50 mil torcedores que foram ao Camp Nou mesmo sem as principais estrelas da equipe no gramado.

“Jogamos para eles e sabemos que eles sempre vão estar ao nosso lado”, sentenciou o treinador do Barça depois de mais uma vitória na Champions. “Essa equipe sabe da importância que tem nossa torcida e o quanto essa gente no ajuda quando vem ao campo.”

Leia Mais

VÍDEO: Com reservas, Barcelona fecha fase de grupos da Champions com vitória

Em relação à partida em si, Guardiola disse que esperava muitas dificuldades por conta do sistema defensivo adotado pelo Rubin Kazan no compromisso da última terça-feira.

“Sempre é difícil quando uma equipe está decidida a não deixar o outro time marcar um gol. No final, suponho que sabiam que não tinham muitas opções (graças à vitória do Copenhagen sobre o Panathinaikos por 3 a 1)”, analisou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário