sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

GO: Atlético ainda não sabe como vai se comportar e agir em 2011Sem reforços e com duas baixas, Atlético-GO ainda negocia com o Salvador da Pátria Renê SimõesGoiânia, GO, 23 (AFI) – Mesmo com o sufoco de um virtual rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-GO não aprendeu a lição. Prova disso é a falta de planejamento e a enrolação para a temporada 2011.


Confira!
» ABRIL: Escândalo sexual, festinha com ex-BBB e musa do jornalismo... Veja no FI!


Para você ter uma ideia, o técnico Renê Simões, Salvador da Pátria, fez todo o planejamento para a próxima temporada, porém, ainda não chegou a um acerto com o Dragão. O comandante estava em férias com a família nos EUA e deve acertar tudo nos próximos dias.

Enquanto isso, Welton Felipe e Elias deixaram o clube. Robston, um dos destaques do time rubro-negro, ainda tem contrato, mas não sabe se ficará. O atacante Felipe, do Goiás, que era dado como certo, ainda está em negociação.

Ou seja, o Atlético segue sem reforços para 2011. O zagueiro Álvaro, ex-Flamengo, e o atacante Edu, ex-Internacional, não passam de sonho, segundo os dirigentes.

Como parte do elenco vai se apresentar no dia 27 de dezembro e a outra parte apenas no dia 3 de janeiro de 2011 – data da provável apresentação dos futuros reforços -, o time titular do Dragão só vai voar em campo a partir da 4ª rodada, contra o Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário