quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ferguson se diz surpreso com derrota para o West Ham
por ESPN.com.br com Agência GE
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto 1 comentário Em boa fase após assumir a liderança isolada do Campeonato Inglês no último final de semana, o Manchester United foi surpreendido pelo West Ham na Copa da Liga Inglesa ao perder por 4 a 0 na fase quartas de final. O técnico dos Red Devils, Alex Ferguson, afirmou estar chocado com o resultado, ainda que tenha escalado uma equipe mista no confronto.

"Eu não esperava isso, com certeza. Se você analisar os gols, nossa marcação foi muito frágil", contou Ferguson. O treinador do United viu as grandes partidas da dupla de atacantes Jonathan Spector e Carlton Cole, que marcaram quatro vezes em jogadas do nigeriano Victor Obinna, e creditou à arbitragem o placar elástico sofrido.

Leia Mais

VÍDEO: Lanterna do Inglês, West Ham goleia e elimina reservas do United da Copa da Liga
Técnico do West Ham classifica goleada sobre o United como inacreditável

"A coisa que nos atrapalhou foi o primeiro gol, porque ele nos arruinou de vez. O jogador estava em impedimento claro, mas eles comemoraram depois. Não esperávamos isso, foram gols terríveis para nós", explicou o escocês, que acredita que os jogadores que formaram o sistema defensivo contra os Hammers, como o lateral brasileiro Fábio, precisam melhorar o desempenho na marcação.

"Você não pode entregar os gols desta forma. O primeiro deles foi problemático para eles. Estivemos no controle do jogo durante quase todo o período. Mas os gols é que mudam os jogos", argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário