sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dupla de ataque do Internacional celebra retorno a Abu Dhabi

Preparando-se para estrear no Mundial de Clubes da Fifa, a dupla de ataque do Internacional, composta por Alecsandro e Rafael Sobis, vive o momento de retornar ao país de suas últimas equipes, lado a lado. Alecsandro atuou pelo Al Whada na temporada de 2008, antes de se transferir para o Inter e retorna para Abu Dhabi após dois anos, enquanto Sobis defendeu o Al Jazira.

"Quando eu saí daqui, o Al Whada foi o primeiro clube que eu não cumpri contrato, então eu botei na minha cabeça que voltaria para cá. Mas sempre que a gente pensa nisso, fala em voltar para jogar. Agora, acabei vindo para atuar e não foi pelo clube anterior e nem para passear, foi para disputar os jogos mais importantes da minha vida. Fico feliz em estar voltando e espero poder fazer boas partidas", destacou Alecsandro.

O atacante foi um dos jogadores mais requisitados pela imprensa local, devido à sua passagem pelo Al Whada, equipe que disputa o Mundial neste ano. Já Rafael Sobis relembra sua passagem pelo Al-Jazira, que tem o seu estádio, o Mohammed Bin Zayed como uma das sedes da competição organizada pela Fifa.

"Sou quase um guia turístico, falando de tudo. Isso é legal, pois vivi meus dois últimos anos antes de vir para o Inter aqui. Minha casa é próxima do nosso campo de treinamento, até passei por ela. Então é um momento especial da minha carreira e espero que o final seja feliz", finalizou Sobis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário