sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bolívar revela ansiedade para estreia no Mundial pelo Inter

Sem entrar em campo há oito dias, os jogadores do Internacional não escondem a ansiedade para a estreia no Mundial de Clubes, na terça-feira, em Abu Dabi. Nesta sexta, a definição do adversário o africano Mazembe, só aumentou a expectativa para o primeiro jogo na competição internacional.

"Esta espera incomoda um pouco. Ficar só treinando e dentro do hotel é ruim, pois já ficamos o ano todo concentrados. Mas toda esta ansiedade acaba no momento que o juiz apitar. É o que mais queremos. Jogar um Mundial tem um sabor todo especial", afirmou o zagueiro e capitão Bolívar, que não joga desde a partida com o Prudente, pelo Brasileirão, na quinta passada.

Leia Mais

Kleber busca descontração para dar segurança aos jovens do Inter
VÍDEO: Renan e Alecsandro querem acabar com desconfiança da torcida
Emprestado por Abel, árabe de 19 anos completa coletivo do Inter em Abu Dhabi
Inter treina cedo para se adaptar ao fuso horário dos Emirados Árabes
Zagueiro Índio é o único titular do Inter de 2006 que busca o bi do Mundial
Colorados treinam e se preparam para ver jogo de futuro adversário no Mundial

Antes de conhecer seu adversário de estreia, o Inter realizou seu segundo treino com bola em Abu Dabi. Celso Roth comandou uma atividade tática durante cerca de uma hora. O técnico repetiu a equipe titular que já vem treinando junta nas últimas semanas: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Alecsandro e Rafael Sobis.

O time reserva contou com o reforço do local Soltan, de 19 anos, do Al-Jazira. Ele atuou na lateral esquerda e compensou a ausência do zagueiro Rodrigo, que foi cortado da delegação de última hora, antes do embarque para os Emirados Árabes. O Inter voltará aos treinos na tarde de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário