sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fernando Baiano admite frustração se não tivesse marcado e mira título

Autor do segundo dos três gols da vitória do Al Wahda sobre o Hekari United, de Papua Nova Guiné, nesta última quarta-feira, o brasileiro Fernando Baiano alcançou o sonho de estufar as redes em uma partida válida pelo Mundial de Clubes da Fifa. Após duas tentativas que pararam nas mãos do goleiro adversário, o ex-jogador do Corinthians foi presenteado com um gol após sua insistência.

"É o Mundial de Clubes e eu queria tanto marcar um gol que, se não tivesse conseguido, ficaria irritado. Mas estou feliz agora e ansioso para balançar as redes mais vezes no próximo jogo", declarou o camisa nove ao site oficial da Fifa.

A equipe dos Emirados Árabes conseguiu abrir o placar somente aos 40 minutos do primeiro tempo com o brasileiro Hugo. Quatro minutos depois, Fernando Baiano ampliou o marcador para o Al Wahda, enquanto Abdulraheem Jumaa selou a vitória da equipe por 3 a 0, aos 26 da etapa final.

"Esta é a primeira vez que estamos jogando no Mundial e havia muita pressão sobre nós. "Estou contente por ter ajudado a equipe a vencer o Hekari. Agora podemos relaxar e nos preparar para o próximo jogo. Quem sabe a gente possa tentar chegar ainda mais longe", concluiu Fernando Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário