sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ainda sem reforços, São Caetano rejeita proposta do Santos por goleiroHá oito anos no Azulão, Luiz renovou seu contrato com o clube no final de 2009 até dezembro de 2011
São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Ainda não foi desta vez que o Santos conseguiu tirar o goleiro Luiz (foto) do São Caetano. Isso porque o presidente do time do ABC, Nairo Ferreira de Souza, rejeitou a oferta alvinegra, cujos valores não foram revelados, por considerá-la baixa.


Confira!
» Santo André realiza testes com sete jogadores para o Paulistão


Há oito anos no Azulão, Luiz renovou seu contrato com o clube no final de 2009 até dezembro de 2011. A multa contratual para tirar o jogador do Anacleto Campanella neste período é de R$ 5 milhões, valor superior ao oferecido pelo Peixe.

Embora já tenha definido a permanência do goleiro, a diretoria do São Caetano ainda não conseguiu fechar com novos reforços para o Campeonato Paulista de 2011. Na próxima segunda-feira, haverá uma reunião entre dirigentes e o técnico Toninho Cecílio para discutir possíveis nomes.

“Vamos nos reunir para definir o tempo de contrato com Toninho Cecílio. Talvez tenhamos algo definido já na terça-feira”, revelou Nairo.

A apresentação do elenco do Azulão está marcada para o dia 3 de janeiro, quando segue para a pré-temporada em Águas de Lindoia. A estreia do time será contra o Oeste, no dia 15 de janeiro, em Itápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário